Concreoeste forma primeira turma do âSentir-se Ășnicoâ em Maravilha
- Grupo Oliveira
- 6 de jun. de 2023
- 1 min de leitura

Durante seis semanas nosso time de lĂderes do Grupo Oliveira participaram do treinamento in company do âSentir-se Ășnicoâ em Maravilha. Na Ășltima segunda-feira (24) aconteceu a formatura dos 14 colaboradores da Construtora Oliveira, Concreoeste e OLV ImĂłveis, foi um momento admirĂĄvel e de grande conexĂŁo.
O treinamento aconteceu com o objetivo da melhoria contĂnua em nossos processos internos e consequentemente melhorando o vĂnculo entre colegas, resultando automaticamente na melhora ao atendimento dos nossos clientes.
Estar disposto a aprender e a ensinar foi um dos pontos chaves para nossas lideranças, percebendo o quão importante é sua função e como contagiar as pessoas que estão ao seu lado. Foi plantada uma sementinha com o propósito de melhorar a comunicação e expressão, explorando com naturalidade o convencimento e persuasão, para o crescimento empresarial e pessoal de cada um.
Sempre investimos em nossos colaboradores, esse Ă© um de nossos valores, para que dia apĂłs dia, cada um possa conquistar seus sonhos, assim auxiliando na cultura e fortalecimento de nossas marcas.




