top of page
Buscar

Concreoeste forma primeira turma do ‘Sentir-se Ășnico’ em Maravilha

  • Foto do escritor: Grupo Oliveira
    Grupo Oliveira
  • 6 de jun. de 2023
  • 1 min de leitura

Durante seis semanas nosso time de lĂ­deres do Grupo Oliveira participaram do treinamento in company do ‘Sentir-se Ășnico’ em Maravilha. Na Ășltima segunda-feira (24) aconteceu a formatura dos 14 colaboradores da Construtora Oliveira, Concreoeste e OLV ImĂłveis, foi um momento admirĂĄvel e de grande conexĂŁo.


O treinamento aconteceu com o objetivo da melhoria contĂ­nua em nossos processos internos e consequentemente melhorando o vĂ­nculo entre colegas, resultando automaticamente na melhora ao atendimento dos nossos clientes.

Estar disposto a aprender e a ensinar foi um dos pontos chaves para nossas lideranças, percebendo o quão importante é sua função e como contagiar as pessoas que estão ao seu lado. Foi plantada uma sementinha com o propósito de melhorar a comunicação e expressão, explorando com naturalidade o convencimento e persuasão, para o crescimento empresarial e pessoal de cada um.



Sempre investimos em nossos colaboradores, esse Ă© um de nossos valores, para que dia apĂłs dia, cada um possa conquistar seus sonhos, assim auxiliando na cultura e fortalecimento de nossas marcas.

 
 
 
bottom of page